18 de agosto de 2011

Tempestade.


Dei um sopro forte e levei embora as nuvens negras que haviam pairado sobre meus ombros, e que aos pouquinhos fui espantando-os. Admito que  já estava cansada para suportar tamanha pressão até que um dia disse para mim mesma que eu era muito mais forte que a tempestade e que poderia mandá-la embora para o mais distante possível e que ela pudesse encontrar um lugar para se assentar. Era apenas uma questão de querer, e eu não queria servir de apoio para algo que sabia que não era meu.
Mandar a tempestade ir embora é mais fácil do que imaginava, basta soprar e ela vai longe. Mas sopre forte, com vontade. Por mais que ela esteja pesada, ela com certeza não é mais forte que você e sua vontade de querer ver a luz do sol se irradiando para todos os lados.
Ela foi embora, e neste exato instante, ela se assentou em algum lugar e creio que não volta, pois provavelmente ela ficou amedrontada com meu sopro forte.

Nenhum comentário: