Sobre o Minha Antinormose...



O Minha Antinormose foi criado no dia 16 de dezembro de 2010 em um momento que não foram os melhores. O blog foi criado para dar vazão aos meus demasiados sentimentos. Como jamais falo sobre eles, criei o blog com o intuito de usar as palavras para me "entender", e dar vazão à eles na forma da escrita. Nada muito especial, mas necessário para mim. 
Se todos os textos são verdadeiros ou não, isso não importa. Se eu contar, perde a magia. Nem todos os sentimentos partem de mim e sim do que vejo e ouço ao meu redor e interpreto da minha maneira colocando uma pitadinha de magia. Um estranho passatempo. 
Muitas postagens foram publicadas, muitas foram excluídas. Quem me acompanha desde o início deve estar farto de saber. Algumas postagens são realmente especiais para mim e algumas pessoas também consideram especiais, outras foram um enorme erro de minha parte ter escrito e ainda publicado, mas nada como reparar o erro. 
Não sou popular pelo o que escrevo, e não criei o blog com o intuito de me tornar popular. Não sou nenhuma escritora brilhante, embora possa me tornar um dia. Escrevo por mero passatempo e ás vezes uma terapia. 
Muitas pessoas que passaram por aqui, devem ter se perguntado o porquê do nome. Antinormose foi mais uma das tantas palavras inventadas por mim, que eu saiba, esse termo não está incluído na língua portuguesa e nem em outra língua. Mas nada como inventar um bocado. Mas vamos lá, o que é mesmo antinormose? Antinormose basicamente quer dizer anti-normal. Enfim, não sei explicar muito bem. Quer dizer que eu interpreto tudo de forma diferente. É mais ou menos isso. Creio eu que a ortografia da palavra não esteja correta, além do fato de ela não existir (eu acho). Mas já disse que tudo aqui é antinormose. 
Seja bem-vindo!