26 de setembro de 2011

Madrugada sabor tempestade.


E eu pensando que havia soprado a tempestade pra longe, mas me parece que o lugar onde ela tenha se assentado não era seguro o bastante, então ela veio novamente ao meu encontro. Certamente pegou carona com o vento. Sim, O VENTO. Ou talvez ela não tenha se assentado em lugar nenhum. Porém agora ela parece ter se acalmado, não quis pousar sobre meus ombros cansados, mas ela veio ao meu encontro, ela está aqui, na minha frente. Pelo que vejo, o meu sopro não foi forte o bastante da última vez que a mandei ir embora. Por favor, vá. Siga o seu caminho. Não me atormente, as nuvens já estão densas demais. 

3 comentários:

Unknown disse...

maria,amei esse texto lindo.
saudades das nossas conversas,espero que esteja bem,a esse livro que estar lendo é maravilhoso,ja tive a oportunidade de ler,
bjs

Maria disse...

Pensei que já havia me esquecido! Eu também continuo lendo o que você escreve, espero que seja minha leitora sempre! Terminei de ler este livro, é realmente muito bom! Vale a pena ler.
Beijo grande!

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.